fbpx

Fios De Sustentação PDO – Saiba O Que É E Como Funciona Essa Técnica

Fios de Sustentação PDO é um dos procedimentos mais rentáveis do mercado de estética
Você sabia que o Fios de Sustentação PDO é um procedimento estético que veio para acabar com a flacidez facial?

Sim, a técnica elimina o temido bigode chinês, levanta as maças do rosto, devolve o contorno natural da face e pescoço, eliminando a terrível papada e ainda estimula a produção de colágeno.

Os Fios de Sustentação PDO (ou fios de Polidioxanona), são a nova sensação do setor da estética.

O farmacêutico esteta faz pequenas demarcações em pontos estratégicos do rosto e pescoço do paciente, os fios são inseridos separadamente em cada região com o auxílio de uma agulha, depois o profissional faz o reposicionamento dos tecidos faciais do paciente.

Os fios de sustentação PDO não causam danos ao nosso organismo e são absorvidos ao longo do tempo e eles ainda estimulam a produção de colágeno nas regiões onde são inseridos, mantendo o paciente com uma aparência jovem por mais tempo.

Ao contrário de cirurgias, o procedimento estético é pouco invasivo, realizado com o paciente acordado e anestesia local, sem necessidade de internação.

Resultados imediatos
Após a aplicação, percebe-se um efeito de lifting notório de forma imediata favorecendo a produção fisiológica de colágeno, estimulando o processo de rejuvenescimento da pele, devolvendo vitalidade, elasticidade e maior luminosidade.

Os resultados podem durar até 2 anos, dependendo dos hábitos e processo de envelhecimento de cada paciente. A recuperação é muito tranquila, após 2 ou 3 dias o paciente já pode retornar as suas atividades.

Procure por um farmacêutico esteta para realizar o procedimento
Para realizar o procedimento, é necessário que o profissional seja capacitado para realizar tratamentos com fios de sustentação.

O Curso de Fios de PDO ensina técnicas importantíssimas!! O tratamento, que tem tido um aumento absurdo na procura, é capaz de aumentar os ganhos e faturamento da sua clínica de estética.

Fonte: Farmácia Estética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *